noticias

Friozem participa do 3º Congresso Brasileiro De Turismo Industrial

11/11/2019

O 3º Congresso Brasileiro de Turismo Industrial, considerado um dos mais importantes eventos do setor, realizado em São Bernardo do Campo (SP), de 15 a 17 de agosto, debateu temas como políticas públicas, inovação tecnológica, tendências, segmentação, estruturação de destinos, linhas de financiamento, entre outros. A edição deste ano teve a presença de convidados internacionais da França, Portugal e Argentina.

Ao longo dos três dias de evento, os participantes ouviram palestras, acompanharam painéis, mesas-redondas e exposições e integraram visitas monitoradas. O evento reuniu as principais referências da indústria como um todo e, por mais um ano, o Grupo Friozem é convidado para participar do debate com o atual Diretor de Operações Corporativo da Friozem, Manoel Honório, presente como representante da empresa.

O congresso foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Senac São Bernardo do Campo.

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.